segunda-feira, 21 de junho de 2010

Anedota- "Um pra ti, um pra mim"


Numa cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério.
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e tirar todos os figos.
Eles saltaram o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prémio:

- Um pra mim, um pra ti.
- Um pra mim, um pra ti.
- Possa, deixaste esses dois caírem para o lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que terminarmos aqui vamos buscar os outros.
- Então está bem, mais um pra mim, um pra ti.
Um bêbado, que passava do lado de fora do cemitério, ouviu aquela conversa do um pra mim e um pra ti e saiu a correr para a polícia.
Ao chegar lá, virou-se para o polícia e disse:

- Sr. guarda, venha comigo! Deus e o diabo estão no cemitério a dividir as almas dos mortos!
- Ah, deixe-se de parvoíces seu bêbado, vá dormir!
- Juro que é verdade! Venha comigo!
Os dois foram até ao cemitério, chegaram perto do muro e começaram a ouvir:
- Um para mim, um para ti.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão mesmo a dividir as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora vamos lá fora pegar os dois que estão do outro lado do muro...
- Cooooorrrreeeee!...

Sem comentários: